Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Dias de Festa

Dias de festas, danças, muita alegria, a cidade parou... Mas desta vez o Papai Noel não roubou a cena... Comemoravamos coisa muito importante para nos lembrarmos do carismático velhinho... 
Não esperavamos tanta gente, mas todos estavam lá...

Depois que comemoramos com a multidão, fomos para nosso lugar habitual de festas... A Igreja Batista Quatro Estações...


Depois das comemorações públicas, as particulares: 










Em um ano foram 36 postagens, com 184 comentários e mais de 9000 visitas... Comparecemos também em uma festa formal no qual o trabalho foi reconhecido:


Mas houveram momentos difíceis na caminhada, no qual precisamos de muita concentração e apoio dos amigos: A própria Aníssima, editora chefe do renomado blog anaconfabulando veio até nós...



De tanto meditar juntos me apaixonei por Aníssima e ela por mim... E fomos em viajem para um paraíso tropical como premiação dos nossos trabalhos...




Agradecemos muito a todos vcs que participaram deste ano de Conversa Gabirú... Em que o Gabirú tateou os caminhos da escrita, tentando compartilhar suas conversas... 
Um muito Obrigado aos Seguidores, aos leitores fiéis, e aos blogs parceiros... Valeu Galera!!! 

1 ano de Conversa Gabirú!!!!

5 comentários:

Dey disse...

Parabéns, felicidades...
Por favor continue trazendo luz e esperança aos nossos corações através de seus belos e incentivadores textos. Feliz 2010.

Ana disse...

huhu!!!Marquinhos, quero congregar nessa igreja q vc falou ai!!! Muito bom conversar com Gabirú, parabéns, e que ele continue nos instigando a vida!!!

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

AHAHAHA' Igreja Batista quatro estações é profética e democrática, além de não fazer acepção de pessoas!Uhuul,e eu tou em mais de uma foto aí...ehehe...No paraíso, então, quem diria, cabelos de fogo In Morro, viagem inesquecível!Tah inspirado, hein?Avida nos inspira, desejo que em 2011 mais inspirações e alegrias definitivas te inundem, torço demaais por vc, vc sabe! No mais, PARABÉNS pelo 1° aninho de seu rebento literário/teológico e que venham os 100!Bjos.

Prisca disse...

Olha! Parabens!
Conseguiste uma companheira para aventuras? Já que o amor e a paixão é arriscar-se :)
Deus os abençoe^^

Bom, agradeço por estar seguindo meu blog. Seguirei o seu também. Será uma honra trocarmos figurinhas sobre este tema tão intrigante e pelo que percebo tão marcante na sua vida também: teologia e literatura!

Bom, meu email principal e msn é? prigp@live.com

Inté mais
para um dedo de prosa :)

Unknown disse...

Parabéns Marquinhos!!!!!
Outros aniversários possam vir e nos agraciar com mais belos textos, provocantes, incentivadores, 'transformadores', cheios de cultura, e que as vezes me deixam cheia de questionamentos.
Bjosss