Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bíblia: um livro extraordinário. (Contos eróticos??? Oxeeee...)


Que a bíblia é um livro extraordinário muitos concordam, e muitos dos que discordam não a conhecem com profundidade. A diversidade, a pluralidade que temos neste livro, que foi escrito por inúmeras pessoas, desde Reis à pessoas pobres do povão, num periodo de cinco mil anos, encanta. 
Estava lá em meu outro blog ( http://teologiaalternativa.blogspot.com ) falando de teologia e precisei usar a Bíblia, gostei do texto que saiu e resolvi postar um trecho aqui. 
PS. Menores de 14 anos pulem o verso 20 de Ezequiel 23. rssss

A Bíblia ao contrário desse discurso moralista puritano do cristianismo ocidental não tem nada contra o prazer, a alegria, a felicidade e o gozo, ao contrário.

Alguns textos revelam que a Bíblia é este precioso livro que traz a vida em suas mais ricas manifestações, inclusive manifestações eróticas.

No livro de Ezequiel capitulo 23, por exemplo, o profeta, para falar da prostituição de Israel, não se contentou em afirmar que os seios das jovens prostitutas foram apalpados(v.3). No verso 20 diz o seguinte: “Apaixonou-se por seus amantes cujos membros são como os de jumentos e cuja ejaculação é como a de cavalos”(Ez 23:20).
Esse é muito grosso né?? Deve ter sido um homem que  escreveu... rsss


Mas nenhum texto se compara ao de Cantares, a narrativa bíblica que melhor fala do amor. I Cor 13 fica sem graça e em sal diante de tamanha ousadia desse texto:


Apreciem:


Ah, se ele me beijasse, se a sua boca me cobrisse de beijos ...
Sim, as suas carícias são mais agradáveis que o vinho

Acho q vai esquentar...


...quando encontrei aquele a quem o meu coração ama. Eu o segurei e não o deixei ir, até que o trouxe para casa de minha mãe, para o quarto daquela que me concebeu.

Os noivos na cama?? num acredito... rsrsrs
Vcs devem está perguntando...O que aconteceu lá no quarto???

...Seus lábios são como um fio vermelho; sua boca é belíssima. Suas faces por trás do véu, são como as metades de ua romã. Seu pescoço é como a torre de Davi... seus dois seios como filhotes de cervo, como filhotes gemeos de uma gazela que repousam entre lírios.

Podem imaginar a cena... num é pecado não... nem vai pro inferno por isso... se concentrarem-se bem podem ir é ao céu... rsss
Vejam como se faz ... tem que começar as carícias dos dedos dos pés... Tem um monte de grosso aqui que nem sabe o que são preliminares...


Como são lindos os seus pés... As curvas de suas coxas são como jóias, obras das mãos de um artifice.
Seu umbigo é uma taça redonda, onde nunca falta o vinho de boa mistura. Sua cintura é um monte de trigo cercado de lírios. Seios seios são como dois filhotes de corça gêmeos de uma gazela. Seu pescoço é como uma torre de marfim.
Seus olhos são como...
Seu nariz...
Sua cabeça...
Seus cabelos soltos tem reflexos de purpura;... Como vc é linda ! Como vc me agrada! Oh! o amor e suas delícias...


Os mais atenciosos perceberam do jeito que ele foi subindo entre as pernas da amada não foi do umbigo que ele bebia vinho que nunca faltava.... rsrsrs... Mas isso fica por conta da imaginação de vcs...




6 comentários:

Elisângela disse...

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Menino vc vai longe viu! Me avise quando deceparem sua cabeça tah.
rsrsrsrs!!!Beijão.

Marcos Fellipe disse...

Aviso sim... Já começaram as cerimonias... rsss

Alexandre Devereaux disse...

\o/ Glória a Deus pelo seu post...rsrsrs

Show de Bola!

Go!Go!
Up!

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Amiiigo corajooso!
Bom ter psotado os versículos, pois são prova viva de que não é mera interpretação sua!
Beijoos e sucessooo*

Unknown disse...

Ualllllllllllllll

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii o texto todo... Infelizmente vc será mal interpretado por alguns ignorantes que não entendem o amor...

A Bíblia realmente um livro extraordinário... Todos os homens deveriam ler esse texto!!!! E mulheres também... pq algumas desconhecem o amor na sua plenitude pois o parceiro não sabe ou acha que não precisa fazer a coisa bem feita... hehehe

Adorooooooooooo seus textos!!! São ótimos, vc escreve bem e a leitura se torna um prazer...

Bjssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Eu sou leitora da bíblia e nunca tinha pensado deste jeito...Tomara mesmo que o pessoal da tua igreja não leia isso rsrsrsrsr